CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA REALIZA SESSÃO SOLENE

CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA REALIZA SESSÃO SOLENE E ENTREGA MAIS DE 35 TÍTULOS DE CIDADÃO TERRA-SANTENSE PARA AS PESSOAS QUE CONTRIBUEM COM O MUNICÍPIO

#Solenidade 13 DE DEZEMBRO DE 2019
Na manhã desta quinta feira, a Câmara Municipal de Terra Santa realizou uma Sessão Solene para realização da entrega de Títulos de Cidadão Terra-santense para as pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com o Município, de acordo com suas atividades, seja na área comercial, política, social, comunicação e etc. O evento reuniu varias personalidade que já residem há bastante tempo e contribuem com o município.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente e com eles na Mesa Diretora estavam os vereadores Jorge Picanço -1º Secretário e Sulpício Marinho - 2º Secretário, nas bancadas do plenário estiveram presentes os vereadores, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, André Melo, Adervani Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato. Também esteve presente o Prefeito Doca Albuquerque, Padre Sebastião Santos e Secretário de Educação Reginaldo Gentil.

Este ano, a Câmara Municipal entregou 39 Títulos de Cidadão Terra-santense, evento que já uma tradição naquela Casa de Leis, que demonstra o reconhecimento pelas pessoas que ajudam no desenvolvimento do município, o tornando mais prospero, o movimentando em várias áreas, seja na economia quanto na social e em muitas e muitas outras áreas