CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA - PA

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL PARA O EXERCÍCIO 2020 E REALIZAM ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ TERRA-SANTENSE PARA SRA. TEREZINHA PARENTE

#Sessões 09 DE DEZEMBRO DE 2019

No final da tarde de segunda feira, 09, foram realizadas duas Sessões no Plenário da Câmara Municipal de Terra Santa, uma Ordinária e a outra de Encerramento das atividades daquela Casa de Leis, ambas as sessões foram presididas pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente e auxiliado pelos vereadores membros da Mesa Diretora, Jorge Picanço - 1º Secretário e Sulpício Marinho - 2º Secretário e também estiveram presentes todos os edis, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Delison Ferreira, Neto Melo, Adervani Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato.

Na Sessão Ordinária, foram votas e aprovadas varias matérias como Projetos de Lei, Indicações e Requerimento para doação de Título de Cidadão Terra-santense para varias pessoas que prestaram serviço e colaboraram de alguma forma com o município de Terra Santa e em Destaque foi a aprovação do PROJETO DE LEI Nº 020/2019 -LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO EXERCÍCIO 2020, que Estima a Receita e fixa as Despesas do Município de Terra Santa, para o Exercício do Ano de 2020.

Na Sessão de Encerramento houve primeiramente a entrega do Título de Cidadã Terra-santense para a Sra. Terezinha Parente, popularmente conhecida como Dona Tetê, em reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de Terra Santa, na área comercial e também na pecuária, dando oportunidade a varias pessoas gerando emprego e renda.

Na continuação da Sessão de Encerramento houve ainda os discursos dos vereadores fazendo suas considerações relacionadas ao ano de trabalho no biênio 2019 e desejando estarem juntos para continuarem trabalhando pelo município de Terra Santa e por todos os Terra-santenses. Em seguida, sem mais nada a tratar, o Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato finalizou a Sessão e convidou para a Sessão Solene que irá acontecer dia 12 de Dezembro a realização da entrega de Títulos de Cidadão Terra-santense a inúmeras personalidades que contribuem de alguma forma prestando serviço ao município.