CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 25 ANOS DAS MISSÕES POPULARES

Dezenas de Fiéis Participaram da Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos das Santas Missões Populares

#Solenidade 26 DE NOVEMBRO DE 2019

No final da tarde de segunda feira, 25, a Câmara Municipal de Terra Santa, realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 25 anos de Missões Populares, evento emocionante com relato daqueles que participaram de momentos especiais dentro das ações das missões quanto daqueles que acompanharam de perto as atividades.
A Sessão Solene aconteceu mediante um requerimento da Vereadora Waldriana dos Anjos e aprovado por todos os vereadores, é uma formalidade que faz parte do regimento interno da Casa de Leis do Município de Terra Santa e assim, resulto em um lindo evento, com discursos emocionados dos vereadores, que parabenizaram o Pe. Sebastião Santos (Padre Sabá) e a todos que participaram das Santas Missões.
Professor Alvaro George Canuto e o Padre Sabá também se pronunciaram fazendo relatos históricos e atuais das missões populares e o que ela representa para a população, comunidade e para o povo católico, a unidade de todos independente de raça, cor, religião, levando a palavra de Deus a todos. Padre Sabá também agradeceu e parabenizou os vereadores em especial a autora da matéria por esta tão significativa homenagem, que ficará marcada na história do município, do Poder Legislativo, dos vereadores e de todos que ali se fizeram presentes.
A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Lucivaldo tendo como membros da Mesa Diretora o Vereador Sulpício Marinho - 1º Secretário, Waldriana dos Anjos - 2ª Secretária e tabem contou com a presenças dos seguintes edis: Milenildo Freitas, Neto Melo, Synthya Anequino e Ailton Melo.