SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA - PA

ACONTECE MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NO PLENÁRIO DA CMTS

#Sessões POR JÚLIO 17 DE SETEMBRO DE 2019
Aconteceu no final da tarde de segunda feira, 16 de setembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, a qual foi presidida pelo Vereador Lucivaldo - Presidente e na pauta matéria foram votadas e aprovadas no plenário daquela Casa de Leis, objetivando levar desenvolvimento para o município e o bem estar dos munícipes.

As Matérias aprovadas são:

01 - INDICAÇÃO Nº 033/2019, de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção de uma Escada de Concreto no porto localizado no final da Rua Senador Nilo Coelho, no Bairro de Aparecida, próximo a oficina do Sr, Gaucho, afim de dá acessibilidade para as pessoas que moram naquele bairro quando encostam suas embarcações.

02 - INDICAÇÃO Nº 036/2019 de autoria do Vereador Milenildo Freitas pedindo que o Prefeito Municipal providencie o Calçamento de vias públicas no bairro Santa Clara. Trechos a seguir:
-Rua Magalhães Barata, perímetro entre Trav. Núbia Bentes Picanço e Trav. 5 de outubro.
- Rua Senador Nilo Coelho, perímetro entre Trav. Núbia Bentes Picanço e Trav. 5 de outubro.
- Rua Jucelino Kubitscheck, perímetro entre Trav. Núbia Bentes Picanço e Trav. 5 de outubro.

03 - INDICAÇÃO Nº 038/2019 de autoria do Vereador Sulpício Marinho pedindo ao Prefeito Municipal que viabilize recurso junto aos órgãos competentes para a recuperação da Orla da Cidade, no trecho afetado pela erosão.

04 - INDICAÇÃO 035/2019 de Autoria da Vereadora Lucione Lobato pedindo ao Prefeito Municipal que viabilize recurso junto ao Ministério da Defesa Civil, e aos demais Órgãos do Estado ou da União, para o Complemento da Orla Marítima da cidade, especificamente na Rua Rui Barbosa, desde a Trav. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro até o Lago do Pocinho.

05 - INDICAÇÃO Nº de autoria do Vereador Lucivaldo Lobato pedindo ao Prefeito Municipal providencie a Construção de uma Creche no Bairro Cidade Nova, devido o Bairro ter um numero expressivo de crianças a serem atendidas com tal obra.

06 - REQUERIMENTO Nº 008/2019 de autoria do Vereador Jorge Picanço, requerendo que seja concedido o Título de Cidadão Terra-santense ao Sr, Alberto Gervásio Freitasde Sousa pelos relevantes serviços prestados ao Município, contribuindo através do seu trabalho na Segurança Pública e na Educação.

07 - REQUERIMENTO Nº 007/2019 de Autoria do Vereador Jorge Picanço, requerendo que seja concedido o Título de Cidadão Terra-santense ao Deputado Ângelo Augusto de Oliveira Ferrari pelos relevantes serviços prestados ao Município, contribuindo através do seu trabalho na Política.

Após a aprovação das matérias aconteceu o Grande Expediente, onde foram na tribuna os vereadores Ailton Melo, Synthya Anequino eWaldriana dos Anjos. Após o pronunciamentos dos Edis o Presidente daquela Casa de Leis, Vereador Lucivaldo Lobato finalizou a Sessão Ordinária, na qual compareceram os vereadores Jorge Picanço, Súlpício Marinho, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Delison Ferreira, Neto Melo, Vandinho Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato.