ACONTECE MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

Vereadores em discursos na tribuna parabenizam os pais terra-santenses

#Sessões POR JÚLIO 14 DE AGOSTO DE 2019

Vereadores em discursos na tribuna parabenizam os pais terra-santenses

Na tarde desta segunda feira, 12, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a qual foi presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente, auxiliada pelos membros da Mesa Diretora, Vereador Jorge Picanço - 1º Secretário e Vereador Sulpício Marinho - 2º Secretário.
Na Sessão foram discutidos vários assuntos pertinentes relacionados ao município de Terra Santa e lidas varias matérias, as quais serão colocadas em votação na próxima sessão para aprovação. 1 - Indicação do Vereador Délisson Azevedo pedindo que o Poder Executivo consiga recurso para aquisição de uma área para a construção de um Campo de Futebol para a equipe do Esporte Clube Aparecida, 2 - Indicação de autoria do Vereador Vandinho Oliveira, pedindo ao Executivo que consiga recurso na esfera Federal e Estadual para construção de um Novo Matadouro Municipal, 3 - Indicação de autoria da Vereadora Synthya Anequino pedindo ao Executivo a viabilização de recurso para a construção de um Auditório na Escola Profª. Francisca Souza Barbosa, 4 - Indicação de autoria da Vereadora Sinthya Anequino, que o Poder Executivo disponibilize um Caminhão Pipa para molhar as ruas e travessas nos bairros Cidade Nova e Santa Clara que ainda não receberam asfalto e 5 - Requerimento de autoria da Vereadora Synthya Anequino requerendo que o Poder Executivo e a Secretaria de Obras providencie a disponibilização de um Caminhão Pipa para molhar as ruas dos bairros Cidade Nova e Santa Clara, onde ainda não receberam pavimentação asfáltica.
Obs: Todas essas matérias citadas as cima, foram lidas na Sessão Ordinária e serão colocadas em votação em sessões seguintes.
Na sequência dos trabalhos, aconteceu o Pequeno e Grande Expediente, quadro em que os vereadores vão à tribuna e falam sobre suas ações externas e também sobre os acontecimentos do município. Nesta Sessão, em destaque nas falas dos edis, foram as homenagens e parabenizando os pais do município, desejando à todos muita saúde, força e perseverança na lutar por seus filhos e suas famílias.