DUAS SESSÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PODER LEGISLATIVO

Matérias votadas e aprovadas e vereadores são eleitos para a comissão de recesso do Poder Legislativo

img
#Sessões POR JÚLIO 27 DE JUNHO DE 2019
DUAS SESSÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PODER LEGISLATIVO

Matérias votadas e aprovadas e vereadores são eleitos para a comissão de recesso do Poder Legislativo

O Poder Legislativo de Terra Santa entrou em recesso nesta quarta feira, 26 de junho, e duas Sessões marcaram o encerramento das atividades daquela Casa de Leis do primeiro semestre, uma foi a Sessão Ordinária com a votação e aprovação de muitas matérias e a outra foi a Sessão de Encerramento, com discursos dos edis, fazendo uma análise desses dos trabalhos realizados nesse primeiro semestre.
A Sessão Ordinária presidida pelo Vereador Lucivaldo - Presidente primeiramente iniciou com a participação do Professor Joaquim Marialva, Diretor da Escola Antônio Cândido Machado fazendo um esclarecimento sobre questionamentos levantados pela Vereadora Waldriana dos Anjos relacionados a falta de professores e servidores da referida escola, pois está prejudicando os alunos. Após os esclarecimentos, foram votadas e aprovadas algumas matérias, as quais buscam o desenvolvimento do município o e bem estar da população. Veja a seguir:
INDICAÇÃO Nº 013/2019 de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos pedindo que o Prefeito Municipal providencie a aquisição de recurso para o prédio escolar da Comunidade de São Francisco, Zona Rural do Município.
INDICAÇÃO Nº 016/2019 de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato pedindo que o Prefeito Municipal providencie recursos necessários para a Construção de um Posto de Saúde na Comunidade do Itaubal, Zona Rural do Município.
INDICAÇÃO Nº 017/2019 de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos pedindo ao Prefeito Municipal que providencie a Construção de uma Quadra Coberta na Escola Núbia Bentes Pianço.
INDICAÇÃO Nº 018/2019 de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção de uma Escola nova na Comunidade do Abaucu Capote, zona rural do município.
INDICAÇÃO Nº 019/2019 de Autoria do Vereador Milenildo Freitas pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção de um Microssistema de abastecimento de água na Comunidade da Cabeceira dos Cláudios, na área do Passa Bem, zona rural do município.
INDICAÇÃO Nº 020/2019 de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato pedindo que o Prefeito Municipal providencie recursos para o Calçamento do Terminal Hidroviário que desce no Beco Aparecida próximo a Travessa São Sebastião, popularmente conhecido como porto de trás.
INDICAÇÃO Nº 021/2019 de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção de uma Quadra Coberta na Escola Neusa Bentes Diogo.
INDICAÇÃO Nº 022/2019 de Autoria do Vereador André Melo pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção de um Posto de Saúde na Comunidade de São Francisco, zona rural do município.
INDICAÇÃO Nº 023/2019 de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato pedindo que o Prefeito Municipal providencie recursos junto aos órgãos competentes para pavimentação das vias públicas do Bairro da Conquista.
INDICAÇÃO Nº 024/2019 de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato pedindo que o Prefeito Municipal viabilize a reforma e ampliação do Muro da Escola Municipal Edmara Cunha Carvalho.
REQUERIMENTO Nº 004/2019 de Autoria do Vereador Milenildo Freitas, requerendo que seja concedido o Título de Cidadão Terra-santense ao Sr. Raimundo Nonato Torre Pinheiro pelos relevantes Serviços prestados ao município, contribuindo com o desenvolvimento do local, através de seu trabalho como militar.
REQUERIMENTO Nº 005/2019 de Autoria do Vereador Jorge Picanço, requerendo em caráter de urgência que seja concedido o Título de Cidadão Terra-santense ao Sr. Hélder Zahluth Barbalho pelos relevantes Serviços prestados ao município, contribuindo com o desenvolvimento do local, atuando na política.
PROJETO DE LEI 008/2019 de Autoria do Poder Executivo que dispõe sobre loteamento de terra do Patrimônio Municipal e dá outra providência.
Após a Votação e Aprovação das Matérias em pauta, o Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato encerrou a Sessão Ordinária e iniciou a Sessão de Encerramento, onde primeiramente foi realizado a eleição da Comissão de Recesso e foram eleitos o seguintes vereadores: André Melo, Adervani Oliveira e Delison Ferreira. a Sessão de Encerramento finalizou com o discursos do vereadores fazendo uma análise dos trabalhos realizados pela Casa de Leis nesse primeiro semestre e pedindo união de todos para realizar um trabalho ainda melhor no segundo semestre em prol do município e da população Terra-santense. Após os discursos dos Edis, o Presidente Lucivaldo Lobato encerrou a Sessão em que compareceram os seguintes vereadores: Jorge Pianço - 1º Secretário, Súlpício Marinho - 2º Secretário, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Delison Ferreira, André Melo, Adervani Oliveira, Synthya Anequino e Ailton Melo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito