#ESCOLA SÃO SEBASTIÃO, A 72 ANOS CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO DE CIDADÃOS TERRA-SANTESES

VEREADORES DE TERRA SANTA PRESTAM HOMENAGEMS AOS 72 ANOS DA ESCOLA SÃO SEBASTIÃO EM SESSÃO SOLENE

img
#Solenidade POR JÚLIO 18 DE JUNHO DE 2019
VEREADORES DE TERRA SANTA PRESTAM HOMENAGEM AOS 72 ANOS DA ESCOLA SÃO SEBASTIÃO EM SESSÃO SOLENE

Nesta segunda feira, 17 de junho, A Câmara Municipal de Terra Santa realizou mais um sessão e desta vez, foi realizada uma Sessão Solene, onde os Vereadores terra-santenses prestaram uma homenagem à Escola São Sebastião pela passagem dos 72 anos de história, prestando serviços dentro da educação no município.
A Sessoa Solene teve uma programação especial, onde personagens que fizeram parte da historia da referida escola marcaram presenca e as homenagens também foram para eles, pois se dedicaram ao longo dos anos para educar os filhos da querida Terra Santa e para marcar o evento e a história da instituição de ensino, os vereadores entregaram uma placa de Honra ao Mérito, como uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao município.
A Sessao foi presidida pelo Vereador Jorge Picanço - Presidente em Exercício e aconteceu por conta do resultado da Indicação de autoria da Vereadora Waldriana Dos Anjos aprovada por todos os vereadores, um feito marcante que engrandece nobreza dos edis em prol da educação. A Diretora Andreza Barbosa, vice diretora, professores e funcionários da Escola São Sebastião marcara presença em massa, todos uniformizados e afirmando que a tradição da referida escola é mostrada nos trages, na disciplina e no compromisso com a educação dos alunos que ali estudam e a homenagem se faz jus a tudo que a Escola São Sebastião representa no município. Na sessao solene também recebeu homenagem e parabenizacoes o Vereador Jorge Picanço pela passagem de mais uma primavera.
Esteve presente o Secretário de Educação Reginaldo Gentil, Secretaria de Assistência Social Elicandra Guerreiro e o Coronel Conceicao. Após os pronunciamentos deu-se o encerramento da Sessão Solene em que estavam presentes os Vereaores: Jorge Picanço, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Neto Melo, Ailton Melo e Lucione Lobato.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito