CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

ACONTECE MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA E VEREADORES APROVAM MATÉRIAS IMPORTANTES EM PROL DA COMUNIDADE TERRA-SANTENSE

#Legislativo POR JÚLIO 11 DE JUNHO DE 2019

No final da tarde desta segunda feira, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal, evento em que os Vereadores votaram e aprovaram matéria importante para a comunidade terra-santense, tanto da zona rural quanto da zona urbana.
Confira:
INDICAÇÃO Nº 012/2019, de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Reforma do Barracão da Comunidade do Urucuri, na Zona Rural do município.
INDICAÇÃO 015/2019, de Autoria do Vereador Jorge Picanço, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Construção da Escola de Ensino Fundamental na Comunidade do Nascimento, zona rural do município.
INDICAÇÃO 015/2019, de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Reforma, Ampliação e Cobertura da Quadra de Esporte “Raimundo Nobre Santarém”, localizada no Bairro do Juvenil.
Na Sessão presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato, outras temáticas foram debatidas no Grande Expediente, em destaque a Obra de Reforma da Escola Antônio Cândido Machado e principalmente a situação difícil em que se encontra o ensino oferecido pelo Estado, devido à falta de professores e funcionários, situação esta que está prejudicando os alunos, principalmente nesse período que se aproxima o final do primeiro semestre e os vereadores ainda questionaram o não atendimento do Diretor da Escola ACM, Sr. Joaquim Marialva, à Solicitação da Vereadora Waldriana para o comparecimento do mesmo na Sessão que aconteceu hoje com a presença dos alunos, pais de alunos, professores, Gestor Escolar e do Secretário de Educação Reginaldo Gentil.
Após os debates, o Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato finalizou a Sessão Ordinária, na qual compareceram os seguintes edis: Jorge Picanço, Délison Azevedo, Waldriana dos Anjo, Neto Melo e Synthya Anequino.