SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

Legislativo Municipal sempre fazendo o Melhor por Terra Santa

#Sessões POR JÚLIO 21 DE MAIO DE 2019
Na tarde de segunda feira, 20, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, onde os vereadores discutiram pautas importantes e aprovaram projetos de Lei importantes e que vem de encontro com a necessidades sa população.
PROJETO DE LEI N° 005/2019 que dispõe sobre loteamento de Terra do Patrimônio Municipal e dá outra providência, onde concede o Título de Doação do lotes de terra citados no Projeto de Lei aprovado para assim terem sua regularizacao.
PROJETO DE LEI N° 004/2019 que Dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do Município de Terra Santa e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N° 003/2019 de Autoria da Prefeitura Municipal de Terra Santa - qie Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS - Relativos aos Débitos Fiscais com o Fisco Municipal e dá Outras providências.
Na Sessão ainda foram debatidos outros assuntos pertinente ao que vem acontecendo no município e em destaque também as fortes chuvas que prejudicam os moradores do Bairro Cidade e Conquista.
A Sessão foi presidida e encerrada pelo Vereador Lucivaldo Lobato e em sua companhia na Mesa Diretora os Vereadores Jorge Picanço - Primeiro Secretário e Milenildo Freitas - Segundo Secratario, ainda presentes na sessao os vereadores Neto Melo, Waldriana dos Anjos, Vandinho Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato.