SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

Dia das Mães, uma data para celebrar e o Legislativo Municipal homenageia Todas as mães Terra-santenses

#Sessões POR JÚLIO 14 DE MAIO DE 2019
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA FAZ HOMENAGEM À MAES TERRA-SANTENSES

No final da tarde de segunda feira, 13 de maio, a Câmara Municipal de Terra Santa realizou mais uma Sessão Ordinária, onde vários temas foram colocados em pauta, em destaque o Dia das Mães no Município.
Os vereadores apos discutirem as temáticas propostas na pauta, dedicaram a Sessão em homenagem as mães terra-santenses, pelo qual grande é sua importância no mundo e principalmente para a sociedade, pois suas dedicações em cuidar de seus filhos, de suas casas e de suas familias, às tornam mulheres guerreiras e de admiração incomparável.
Finalizaram a Sessão Ordinária parabenizando todas as mães pelo seu dia, em especial as mães terra-santenses e simbolizando essa homenagem, as vereadoras Luciones Lobato, Waldriana dos Anjos e Synthya Anequino, pois, são mães e representam essa mulheres guerreira homenageadas na sessão.
Sem mais nada a tratar o Vereador Jorge Picanco - Presidente em Exercício finalizou a sessão em que compareceram os vereadores:Jorge Picanço, Milenildo Freitas, Lucione Lobato, Waldriana dos Anjos, Delison Azevedo, Neto Melo e Synthya Anequino.