SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

Matérias Importantes são aprovadas pelo Legislativo Municipal

#Sessões POR JÚLIO 08 DE ABRIL DE 2019
Na tarde desta Segunda Feira, 08 de abril no Plenário da Câmara Municipal de Terra Santa - PA, foi realizado mais uma Sessão Ordinária onde foram aprovadas matérias Importartantes para o Desenvolvimento do Municipio.
Requerimento de autoria do Vereador Jorge Picanço, Solicitando dos Orgãos Competentes do Estado um pólo Universitário da UEPA (Universidade do Estado do Pará) para nossa Cidade. foram aprovadas Indicações de autoria dos Vereadores Sulpicio Santos Marinho e André de Melo Machado, onde solicitam do Executivo Municipal Providências para o Calçamento de Vias Públicas no Bairro Cidade Nova e Faça Uma Manuntenção no Sistema de Abastecimento de água na comunidade do Itaubal e a expanção da rede eletrica da referida comunidade. não havendo mais nada a se tratar o Vereador Presidente - Lucivaldo Lobato finalizou a Sessão em que compareceram os Vereadores Jorge Picanço, Sulpicio Marinho, Waldriana dos Anjos, André Machado, Lucione Lobato, Delison Ferreira e Milenildo Freitas.