SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA PARÁ

Vereadores colocam em pauta alguns situações do município e Líder do Governo anuncia reinicio das Obras

#Sessões POR JÚLIO 25 DE FEVEREIRO DE 2019
No final da tarde desta segunda feira, 25, a Câmara Municipal de Terra Santa presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato realizou mais uma Sessão Ordinária, onde os vereadores puderam colocar em pauta e discutir os problemas do município e propõe união para ajudar a resolver juntamente com a Administração Municipal.
Na pauta vários assuntos foram debatidos, como iluminação pública, que apesar das ações da Prefeitura Municipal em colocar as luminárias para funcionar, enfrenta-se o problema de queima de lâmpadas e material que fazem parte do conjunto para que funcione, existe outro problema, o vandalismo, onde vândalos quebram lâmpadas e é necessário que a comunidade ajude, de que forma? Denunciando para os órgãos competentes. Mas de todos os assuntos, se destacou as Condições da Estrada PA-441, principalmente nessa época do ano, mesmo com as constantes manutenções realizadas pela Prefeitura, o inverno intenso prejudica muito, mas o problema não está simplesmente nas fortes chuvas que caem, mas o tráfego de MAQUINAS PESADAS DAS MADEIREIRAS é o que mais danifica a Estrada, prejudicando todos que precisam da estrada para chegar a suas propriedades ou em Porto Trombetas e Faro. Também foi destaque nos pronunciamentos a queda de um pedaço do Muro de Arrimo da Orla da Cidade, mesmo sabendo de quem foi a autoria da obra, da forma que ela foi feita, oque os vereadores querem é união e ajudar o Prefeito Doca Albuquerque a resolver essa situação e ver de que forma pode ser resolvido. Também foi anunciado pela Líder do Governo Waldriana dos Anjos, que as Obras que estão paradas vão como: Estádio Municipal, Asfaltamento da PA-441 e do Porto Hidroviário vão reiniciar em breve. A obra da Reforma da Escola Antônio Candido continua e muitas outras obras vem por aí.
Sem mais nada a tratar, o Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato encerrou a Sessão Ordinária e convidou os Edis para a próxima sessão que vai acontecer no dia 8 de março, após o Carnaval. Estiveram presentes na Sessão os Vereadores: Jorge Picanco - Primeiro Secretário, Sulpicio Marinho - Segundo Secretário, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Délisson Azevedo, Neto Melo, Adervani Oliveira, Synthya Anequino e Ailton Melo.