LUCIVALDO LOBATO É ELEITO E SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DE TERRA SANTA A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO 2019

#Legislativo POR JÚLIO 03 DE DEZEMBRO DE 2018
Desta segunda feira, dia 03 de dezembro 2018, Aconteceu a Eleição para Presidente do Poder Legislativo de Terra Santa, evento que movimentou os bastidores político do município durante alguns meses e hoje o resultado foi esse, com 7 votos, o Vereador Lucivaldo Lobato é o novo presidente eleito para o biênio 2019 e 2020, a Sessão foi presidida pelo Vereador Jorge Picanço e como primeiro e segundo secretário, os vereadores Délisson Azevedo e Ailton Melo.
Lucivaldo Lobato está em seu segundo mandato e a partir de 1 de janeiro assumirá o cargo de Presidente do Poder Legislativo, onde passam todas a realizações que acontece no município, ou seja, os vereadores tem o papel importante no desenvolvimento do município, pois eles aprovam os projetos de lei, indicações, requerimento, ajudando o Poder Executivo a desenvolver o município.
O presidente eleito tem como membros da Mesa Diretora os vereadores Jorge Picanço - 1º Secretário e Sulpício Marinho - 2º Secretário.
Lucivaldo Lobato agradeceu a todos os seus colegas Edis que confiaram os seus votos, a todas as pessoas que contribuíram, ao povo terra-santense pela oportunidade de representa-los e dedicou essa vitória a duas pessoas que já não estão nesse mundo, à sua Mãe, Sra. Leonor Barbosa Lobato e ao Francisco Feitosa, vereador que exerceu um cargo naquele poder em no pleito passado.