CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA INAUGURA GALERIA DE EX- PRESIDENTES NOS 25 ANOS DE EXERCÍCIO.

#Legislativo 18 DE JUNHO DE 2018
Em sessão solene nesta segunda feira (18) de Junho, presidente Jorge Picanço iniciou agradecendo a Deus e aos que estavam presente.

A sessão especial do dia era para “Inauguração da Galeria com foto dos ex-presidentes e a nova bancada da Câmara com Móveis planejados que deu uma cara nova a casa de Leis e mais conforto aos vereadores.

Os ex-presidentes receberam suas placas com nomes e em homenagem aos 25 anos de exercício da Casa de Leis também foi inaugurada a galeria com os nomes e fotos dos (9) nove presidentes que já passaram pela Câmara.

O primeiro ex-presidente a falar na tribuna foi José Batista Ferreira

(Zezinho) que contou como tudo começou na sua época, o segundo ex-presidente a falar foi Henrique Souza Filho (Souza) que também contou das suas lutas como presidente,o terceiro ex-presidente a falar foi Vandinho Oliveira que contou sua árdua luta, o quarto ex-presidente a falar foi Luís Ferreira, que falou do seu perfil de pouco aparecer nas mídias como presidente, o quinto presidente a falar foi Jorge Picanço.

Os demais ex-presidentes que não compareceram receberão também suas placas como homenageados. Os vereadores Waldreana dos Anjos, Ailton Melo,S yntia Anequino, Surpicio Marinho,Neto Melo, Delison Azevedo, Milenildo Freitas, Lucivaldo Lobato se mostraram favorável as mudanças na casa.

A prefeita em exercício Eliana Bentes esteve presente, assim como esteve presente Fabiano Farias presidente da ACETS, Edimilson Machado, Joab Chaves (empresários), Madson José gerente do Bradesco, Em mais um evento que mostra um pouco da historia da Câmara para a população a Rádio Comunitária Paraíso Fm transmitiu ao vivo a sessão levando o melhor da informação para a população do interior.