ENTREGA DO CAMPO DA COMUNIDADE ABAUCU – CAPOTE

#Prefeito 19 DE MAIO DE 2018
Manhã deste sábado, 19, na Comunidade do Abaucu Capote o Prefeito Doca Albuquerque, acompanhado do Presidente da Câmara Jorge Picanço, Vereadora Waldriana dos Anjos, Secretário de Obras e Transporte Valdir Matheus e Secretária de Cultura Vander Lúcia realizando a entrega do Campo de Futebol, a primeira obra feita no novo quadro daquela comunidade e já anunciou que no próximo ano outras obras estarão acontecendo, como escola, posto de saúde, distribuição de energia elétrica e melhor funcionamento de distribuição de água.
A Comunidade do Capote faz parte do Abaucu, onde a Prefeitura adquiriu uma nova área para que sejam construídas obras que venham de encontro com a necessidade daqueles comunitários. Nesse primeiro momento, o Campo de Futebol já foi construído com tamanho oficial e demarcado pela Secretária de Cultura e sua equipe, uma obra realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Transporte e já entregue pelo Prefeito Doca Albuquerque.
“Me sinto muito feliz, pois é gratificante porque há muito tempo nos esperávamos por isso e graças a Deus com o Doca na Prefeitura conseguimos e para a comunidade é uma nova faze, já conversamos com o prefeito e ele vai construir uma escola, um posto de saúde e isso é muito bom”. Gilson Menezes – Presidente da Comunidade do Capote no Abaucú
“Me sinto muito honrado de está hoje aqui com nossa equipe entregando esse campo de futebol para a comunidade do Capote, foi um compromisso que nos assumimos lá atrás e hoje nós viemos honrar esse compromisso com a comunidade, nossa equipe de trabalho da Secretaria de Obras e Transporte estiveram equipe preparando a área e hoje nos viemos aqui festejar com a comunidade esse sonho não só meu, mas sim sonhado junto com a comunidade, então um sonho quando é sonhado sozinho é apenas um sonho, mas quando é sonhado junto ele se torna realidade e hoje o campo de futebol da comunidade do Capote é uma realidade”. Prefeito doca Albuquerque.