O PROJETO "PÉ - DE - PINCHA" É DESENVOLVIDO DESDE DE 1999, NA FAZENDA ALIANÇA (LAGO DO PIRARUÁCA) EM TERRA SANTA - PA.

#PresidenteDaCâmara POR JÚLIO 11 DE MARÇO DE 2023

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES PARTICIPAM DA SOLTURA DE MAIS DE 20 MIL FILHOTES DE QUELÔNIOS, NA FAZENDA ALIANÇA (LAGO DO PIRARUÁCA) EM TERRA SANTA - PA.

Na manhã deste sábado, 11/03 o Vereador Ailton Melo (Presidente), Ver. Cleildo Serrão e a Ver. Waldriana Dos Anjos acompanharam a soltura de mais de 20 mil quelônios do Projeto "Pé - de - Pincha", projeto que desde 1999 e desenvolvido na fazenda aliança, Lago do Piraruáca.

Uma aliança entre a Universidade Federal do Amazonas, Mineração Rio do Norte, Ibama e Prefeitura Municipal de Terra Santa. a cada ano o projeto "Pé-de-Pincha" se fortalece e se consolida como um dos maiores projetos de preservação do Brasil.

Câmara De Terra Santa.

Presidente: Ailton Melo