2ª SESSÃO ORIDINÁRIA NO PARLAMENTO TERRA-SANTENSE

Materias Inportantes saõ aprovadas na 2º Sessão Ordinária da Câmara Muncipal de Terra Santa.

img
#Sessões POR JÚLIO 04 DE MARÇO DE 2021

Aconteceu na tarde do dia 04, a 2ª Sessão ordinária do 1º Período da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Terra Santa.

A Sessão foi marcada por bons debates entre os parlamentares e também pela aprovação de proposições relevantes para o bem estar do Povo Terra-santense. Confira!

Requerimento nº 003/2021 Autoria da Vereadora Isaura Marinho - Requer que seja encaminhado à Mineração Rio do Norte (MRN) a aquisição de Cursos profissionalizantes nas áreas de "MECÂNICA e ELÉTRICA" disponibilizados pelo serviço nacional de aprendizagem Industrial (SENAI) no Município de Terra Santa.

Requerimento nº 004/2021 Autoria da vereadora Isaura Marinho - Requer que seja encaminhado à Mineradora ALCOA, Munícipio de Juruti, a aquisição de Cursos profissionalizantes nas áreas de "MECÂNICA e ELÉTRICA" disponibilizados pelo serviço nacional de aprendizagem Industrial (SENAI) no Município de Terra Santa.

Indicação nº 001/2021 Autoria da Vereadora Isaura Marinho - Solicita que o Prefeito Municipal providencie a "Construção de duas Rampas de Concreto na Trav. Santo Antônio", no bairro do Juvenil, nas extremidades com o Lago Algodoal e com o Porto detrás.

Indicação nº 002/2021 Autoria da Vereadora Isaura Marinho - Solicita que o Sr. Prefeito Municipal viabilize a "Construção de um Terminal Aeroportuário equipado com uma estrutura básica adequada para atender aos usuários do aeroporto desta Cidade.

Indicação nº 003/2021 Autoria da Vereadora Isaura Marinho - sugere ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que crie, dentro da estrutura da administração Municipal, a "Casa de Apoio à Agricultura Familiar".

Indicação nº 004/2021 Autoria do Vereador Joniel Mendes - Solicita que o Sr. Prefeito Municipal providencie a "Construção de uma escola de Ensino Fundamental no Bairro da Conquista".

Indicação nº 005/2021 Autoria do Vereador Joniel Mendes - Solicita que o Sr. Prefeito Municipal providencie a "Construção de um Posto de Saúde no Bairro da Conquista".

Indicação nº 006/2021 Autoria do Vereador Luís Ferreira - Sugere que o Prefeito Municipal providencie recursos para o " Calçamento da Rampa do Terminal Portuário no trecho entre a Trav. São Sebastião até as margens da cabeceira do forno no bairro Aparecida.

Indicação nº 017/2021 Autoria do Vereador Milenido Freitas - Indica em Caráter de URGÊNCIA, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal realize a "compra de vacinas contra a COVID-19 para imunizar todas as faixas etárias da população Terra-santese".

Emenda Modificativa nº 001/2021 - Modifica a redação do artigo 134 do Regimento Interno, o qual passará a vigorar após ouvido o douto plenário nestes termos:

"Art. 134 - As Sessões Ordinárias serão realizadas às Quintas-feiras em número de 04(quatro) ao mês, com duração máxima de 04 (quatro) horas, das 16:00 até as 20:00 horas.

Estiveram presentes os seguintes parlamentares:

Luiz Ferreira (Presidente) - PSD

Anderson Bentes (1º Secretário) - PSDB

Joniel Mendes (2º Secretário) - PSC

Milenildo Freitas (PSD)

Lucivaldo Ribeiro (MDB)

Isaura Marinho (PSD)

Ailton Melo (PSD)

Milenilson Freitas (MDB)

Leandro Rocha (MDB)

Cleildo Serrão (PSD)

Miguel Malheiros (MDB)

#poderlegislativomunicipal

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito