INICIAM OS TRABALHOS DO PODER LEGISLATIVO DE TERRA SANTA PARÁ

Poder Legislativo de Terra Santa Pará inicia os trabalhos do primeiro semestre do biênio 2020.

#Legislativo POR JÚLIO 18 DE FEVEREIRO DE 2020

No final da tarde desta segunda feira, 17 de fevereiro, o Poder Legislativo de Terra Santa Pará iniciou os trabalhos do primeiro semestre do biênio 2020, primeiramente com uma Sessão de Abertura e em seguida aconteceu a Sessão Ordinária.

O evento pode contar com a presença do Prefeito Doca Albuquerque e também esteve presente a recém-formada em Direito no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas - CIESA, a terra-santense Janayla Ferreira Lobato. Dra. Janayla fez um pequeno discurso de agradecimento e o retorno à Terra Santa, depois de alguns anos estudando na Capital do Amazonas, Manaus.

Os vereadores que foram a tribuna falaram sobre vários assuntos pertinentes sobre os acontecimentos do município durante o recesso, falaram sobre política e as eleições deste ano e ambos parabenizaram a Dra. Janayla pela sua conquista.

O Prefeito Doca Albuquerque também discursou e falou de vários temas, mas destacou a parceria entre Prefeitura Municipal e Estado para o desenvolvimento do município e principalmente o bem estar das pessoas, pois segundo Ele, as pessoas são o maior patrimônio do município. Finalizou desejando sucesso a todos os edis, que o ano de 2020 seja cheio de bênçãos para todos.

As sessões foram presididas pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente, que após o discurso dos vereadores e do Líder maior, Doca Albuquerque finalizou a Sessão na qual compareceram os vereadores: Jorge Picanço, Sulpício Marinho, Milenildo Freitas, Adervani Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato.