PODER EXECUTIVO APRESENTA PLANO DIRETOR NA CÂMARA DE VEREADORES

#Transparência POR JÚLIO 21 DE AGOSTO DE 2017
Na tarde de segunda feira, 21, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, na qual foi aprovado algumas matérias de interesse popular pelos vereadores presentes, mas o destaque foi para a Apresentação do Plano Diretor do Município naquela Casa de Leis.
Na sessão, o Sr. Antônio Lourenço (Tony) - Coordenador da Elaboração do Plano Direto falou sobre o trabalho que foi feito relacionado à construção do conteúdo para a revisão do plano, de quando e por quem começou esse trabalho e atualmente a missão foi de sua responsabilidade de finalizar juntamente com a comissão escolhida para fazer conclusão da Revisão do Plano Diretor.
O Sr. Valdir Matheus respondeu alguns questionamentos feito na sessão relacionado algumas situações e falou com firmeza de tudo que está sendo feito no município pela administração, esclareceu alguns pontos e o que será feito daqui para frente dentro do município.
Nesta sessão o plano foi apenas apresentado, pois não tinha um numero de vereadores para tal aprovação, mas já ficou agendado a aprovação do Plano para o dia 28, segunda feira, data em que vai acontecer a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.
Estiveram presentes os seguintes vereadores: Jorge Picanço, Waldriana dos Anjos, Lucivaldo Lobato, Milenildo Freitas, Neto Melo, Adervani Oliveira e Synthya Anequino. Também se fizeram presentes: Valdir Matheus - Secretário de Obras e Transporte, Norma Pantoja - Secretária de Saúde, Reginaldo Gentil - Secretário de Educação, Vander Lúcia - Secretária de Cultura, Liroca Guerreiro - Representante da Secretaria de Obras, Marcos Sarmento - da Secretaria de Transporte e Antônio Lourenço - Assessor de Gabinete e Coordenador dos trabalhos do Plano Diretor.(Fotos: Serginho Bitencourt)