AILTON MELO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TERRA SANTA - PA

O vereador tomou posse neste domingo (1º), em cerimônia realizada na sede do Poder Legislativo, Também foram empossados os novos membros que vão compor a Mesa Diretora da Câmara.

#Solenidade POR JÚLIO 02 DE JANEIRO DE 2023

O vereador Ailton Melo de Lima (PSD) tomou posse, neste domingo (1º), como novo presidente da Câmara Municipal de Terra Santa para o Biênio (2023-2024). Durante a cerimônia, também foram empossados os novos membros da Mesa Diretora da Câmara. São eles os vereadores:

1º Secretário: Ver. Milenilson da Silva Freitas (MDB)

2º Secretário: Ver. Miguel Lobato Malheiros (MDB)

Em seu pronunciamento, o Presidente Ailton Melo afirmou que deve atuar como chefe do Legislativo Municipal levando em consideração os valores da Casa e contribuindo com a sociedade.