CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 100 ANOS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TERRA SANTA -PA

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM TERRA SANTA, 100 ANOS DE VITÓRIAS!

#Solenidade POR JÚLIO 18 DE OUTUBRO DE 2019

Hoje, 18 de outubro, a Câmara Municipal de Terra Santa realizou uma sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no município, evento que o povo evangélico lotou o plenário para assistir a sessão em comemoração ao Centenário desta instituição religiosa que faz um trabalho tanto de evangelização quanto de ação social dentro da comunidade terra-santense.
A Sessão Solene foi resultado de um requerimento do Vereador Jorge Picanço e aprovado por todos os vereadores, a qual foi presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente e com ele na Mesa Diretora os edis Jorge Picanço - 1º Secretário, Súlpício Marinho - 2º Secretário, os vereadores Ailton Melo, Vandinho Oliveira, Waldriana dos Anjos e Synthya Anequino, e também contou com a presença do Prefeito Doca Albuquerque, Pastor Gilberto Marques - Presidente da COMIADEPA, Pastor Paulo Cesar Benjamim e sua Esposa Sara Freire Benjamim.
Na ocasião foi lido o histórico da Igreja Assembleia de Deus em Terra Santa pelo Diácono Francisco e ainda houve a entrega de Títulos de Cidadãos terras-antense para: Pastor Paulo Cesar Benjamim, Sara Freire Benjamim, Pastor Gilberto Marques e Deputado Federal Olival Marques. Foi feita a entrega da Placa em homenagem aos 100 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Houve também o discurso das autoridades e em seguida a sessão foi finalizada pelo Presidente daquela Casa de Leis, Vereador Lucivaldo Lobato.