SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

vereadores aprovam matérias importantes que vão de encontro com a necessidade da População

#Sessões POR JÚLIO 07 DE MAIO DE 2019
Na tarde desta segunda feira, 06, foi realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, Presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato. Foram votadas e aprovadas duas matérias importantes para a melhoria da infraestrutura e o bem estar das pessoas da comunidade terra-santense.
INDICAÇÃO 006/2019 - de Autora do Vereador Milenildo Freitas pedindo ao Prefeito Municipal tome providências necessárias para que seja feita as adequações no Projeto da PA-441 para que aumente o número de retornos a cada duas travessas.
INDICAÇÃO 005/2019 de Autoria da Vereadora Synthya Anequino, pedindo que o Prefeito Municipal tome providência para que seja feita a pavimentação e asfaltamento da estrada que dá acesso ao Parque de Exposição Manduca Bentes “Avenida Maria Lopes”, trecho: do Matadouro Municipal até o Parque.

Seguindo os trabalhos da Casa de Leis, aconteceu o Pequeno e Grande Expediente, onde os vereadores (as) Milenildo Freitas e Synthya Anequino se pronunciaram agradeceram os votos de seu colegas edis na aprovação de suas indicações. A Vereadora Waldriana dos Anjos, Líder do Governo falou sobre a atuação do Poder Executivo através do Prefeito Doca Albuquerque relacionado os andamentos das obras do Estado e outra ações da Prefeitura Municipal.

Sem mais nada a tratar o Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato finalizou a Sessão Ordinária em que compareceram os vereadores: Jorge Picanço, Sulpício Marinho, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, André Melo e Synthya Anequino.