VEREADORES COLOCAM EM PAUTA ASSUNTOS PERTINENTES DO MUNICÍPIO EM SESSÃO ORDINÁRIA

#Sessões POR JÚLIO 18 DE MARÇO DE 2019
No final da tarde de segunda feira, 18, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, a qual presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente e auxiliada pelos membros da Mesa Diretora os vereadores Jorge Picanço -1º Secretário e Sulpicio Marinho - 2º Secretário.
No Pequeno e Grande Expediente os vereadores colocaram em pauta assuntos pertinentes do município em Destaque, o Encontro realizado pelo Governo do Estado no dia 20 na cidade de Santarém, evento que vai reunir vereadores e prefeitos de todo o Oeste do Pará e segundo informações da Líder do Governo, o Prefeito Doca Albuquerque ainda não parou, esteve em Belém em busca de recursos para a melhoria do município, também participou da Eleição da Associação dos Municípios da Calha Norte - AMUCAN, onde foi eleita a Prefeita Jady Abreu e Doca confirmou presença neste encontro com o Governador Hélder Barbalho. Outros assuntos também foram debatidos e registrados para que seja tomada as providências.
Também em destaque os Parabéns ao Vereador Milenildo Freitas pela passagem de mais uma primavera em sua vida e também para a filha da Vereadora Lucione Lobato, a qual se formou em Direito na Capital do Estado do Amazonas, assim, mais uma filha de Terra Santa conquista uma formação importante que futuramente poderá contribuir com seu município. Continuando e sem mais nada a tratar, o Presidente Lucivaldo Lobato encerrou a Sessão Ordinária em que compareceram os Vereadores Milenildo Freitas, Waldriana dos Anjos - Líder do Governo, Neto Melo, Adervani Oliveira, Synthya Anequino, Ailton Melo e Lucione Lobato.