Câmara Municipal homenageia em Sessão Solene, a Igreja Assembleia de Deus, pelos 97 anos de Ministério Evangelístico no município de Terra Santa.

#Sessões POR JÚLIO 09 DE OUTUBRO DE 2017
Na noite de segunda feira, 09 de outubro, o Poder Legislativo presidido pelo Vereador Jorge Picanço, realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 97 anos da Assembleia de Deus, evento que simboliza também o Dia da Igreja Assembleia de Deus em Terra Santa.
De acordo com o histórico da referida instituição, a “DATA” se deu devido à aprovação de um Projeto de Lei de Autoria do Vereador Jorge Picanço e sancionado pelo Prefeito Marcílio Picanço em 04 de julho de 2016, que a partir ser sancionado virou LEI nº 14/2016 que inclui no calendário de eventos do município, O DIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TERRA SANTA.
No evento, houve discursos das autoridades presentes, louvor com o coral da Igreja, orações e muitos parabéns a Igreja Assembleia de Deus pelos seus 97 anos de história no município de Terra Santa. Na ocasião o Pastor Paulo Cesar recebeu das mãos do Prefeito Doca Albuquerque um exemplar da Lei Orgânica do Município.
“Para mim é uma alegria muito grande, pois é histórico um evento como esse acontecer na Câmara Municipal nas vésperas do Aniversário da Assembleia de Deus, seu 97 anos e fico feliz pelo reconhecimento porque a Assembleia de Deus tem um papel importante na sociedade, não só em Terra Santa, mas em todo o Brasil e no mundo com a pregação do evangelho, resgatando as pessoas que estão ai na beira da destruição e estou feliz também porque faço parte dessa história, estou em Terra Santa a 6 meses, mas já me sinto habitante dessa cidade, sendo um cidadão terra-santense e como liderança da Assembleia de Deus me sinto honrado, vivendo esse momento juntamente com os vereadores, Prefeito Doca, Jorge Picanço - Presidente da Câmara e os irmão da igreja”. Pr. Paulo Cesar
Estavam presentes: Prefeito Doca Albuquerque e sua esposa Zuleide Pessoa, Vereadores Jorge Picanço, Valdriana dos Anjos, Lucione Lobato, Délisson Azevedo, Sulpício Marinho, Lucivaldo Lobato, André Melo, Milenildo Freitas, Ailton Melo e Synthya Anequino.
fotos :Serginho Bitencourt