Audiência com os Vereadores e Prefeito Doca Albuquerque, leva ao conhecimento da Casa de Leis o Plano de Cooperação entre o ITERPA, MRN e Prefeitura Municipal De Terra Santa que trata da Demarcação dos limites entre os municípios.

img
#Audiência POR JÚLIO 31 DE JULHO DE 2017
DEMARCAÇÃO DOS LIMITES DE TERRA SANTA, FARO E ORIXIMINÁ É DESTAQUE EM REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES
Na tarde de segunda feira, 31 de julho, o Prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque reuniu na Câmara de Municipal com representante do ITERPA e vereadores para levar ao conhecimento daquela Casa de Leis, o trabalho que está sendo realizado dentro do Plano de Cooperação entre o Instituto de Terras do Pará - ITERPA, Mineração Rio do Norte - MRN e Prefeitura de Terra Santa sobre a Demarcação dos Limites entre os município de Terra Santa, Faro e Oriximiná.
A apresentação foi feita pelo Gerente de Geogerenciamento do ITERPA, José Elí da Costa falando sobre todo o processo que será feito para a regularização dos limites de Platôs para a exploração de minério (bauxita) dentro do território dos três municípios. O trabalho terá um tempo para ser concluído, com responsabilidade de logística da MRN e cada Prefeitura entra com um técnico para a realização do trabalho.
Na reunião, além do Prefeito Doca Albuquerque estavam presentes os seguintes vereadores: Jorge Picanço, Milenildo Freitas, Lucivaldo Lobato, Delisson Azevedo, Neto Melo, Lucione Lobato, Adervani Oliveira, Waldriana dos Anjos e Ailton Melo.(Fotos: Serginho Bitencourt)

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito