SECRETÁRIA DE SAÚDE NORMA PANTOJA FALA SOBRE O CORONAVÍRUS EM SESSÃO ORDINÁRIA NA CMTS.

No final da tarde de segunda feira, 16 de março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

img
#Sessões POR JÚLIO 17 DE MARÇO DE 2020

SECRETÁRIA DE SAÚDE NORMA PANTOJA FALA SOBRE O CORONAVÍRUS EM SESSÃO ORDINÁRIA E VEREADORES TERRA-SANTENSES APROVAM MATÉRIA IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO

No final da tarde de segunda feira, 16 de março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Súlpício Marinho - Presidente em Exercício e auxiliado pelos membros da Mesa Diretora em exercício, Vereador Milenildo Freitas e Vereadora Lucione Lobato, onde foi tratado de vários assuntos relacionados ao município e também foram votas e aprovadas matérias importantes para o município e beneficiando a população. As matérias votadas e aprovadas são as seguintes:

INDICAÇÃO Nº 004/2020 de Autoria do Vereador André de Melo Machado, pedindo ao Prefeito Municipal que providencie a Manutenção na Rede Hidráulica e a Expansão da Rede Elétrica na Comunidade do Itaubal, zona rural de Terra Santa.

INDICAÇÃO Nº 005/2020 de Autoria do Vereador André de Melo Machado, pedindo que o Prefeito Municipal viabilize junto as autoridades de trânsito, a Implantação de Ondulações Transversais nas principais vias públicas e também nas áreas escolares da cidade de Terra Santa, a saber:

- Avenida Marcos Carvalho, Rua15 de Novembro, Rua Senador Nilo Coelho, Rua Magalhães Barata, Rua Nossa Senhora das Graças, Rua Juscelino Kubitschek, Rua 1, Rua 2, Rua 3, Travessa São Francisco, Travessa São Sebastião, Travessa Santa Terezinha, Travessa 7 de Maio, Travessa 3 de Outubro e Travessa Nossa Senhora de Fátima.

EMENDA MODIFICATIVA Nº 001/2020/PMTS - Modifica a redação do artigo 74, da Lei Municipal Nº 089/1999 e dá outras providências. Dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos serviços públicos civis do município de Terra Santa, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais.

PROJETO DE LEI Nº 001/2020, QUE Dispõe sobre Loteamento de Terra do Patrimônio Municipal e dá outras providências, que concede o Título de Doação e regulariza os lotes de terra.

PROJETO DE LEI Nº 001/2020/PMTS, que Dispõe sobre Abertura de Crédito especial e dá outras providências.

Art. 1º - Fica o Poder Executivo Municipal, autorizado a abrir no presente Exercício o Crédito Especial no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), para a Conclusão do Estádio Municipal.

Na Sessão, houve a participação da Sra. Norma Pantoja Coelho - Secretária de Saúde do Município, falando sobre o Coronavírus, as medidas que estão sendo tomadas como forma de prevenção dos munícipes de Terra Santa. Segundo Sra. Norma está sendo feito um trabalho de orientação à população dentro das unidades básicas de saúde e também estará sendo feito treinamento com os profissionais para poderem orientar melhor a população. Norma também falou sobre a questão muito cobrada por muitas pessoas e ela respondeu que tem sim médicos, tem médicos em todos os postos de saúde e quatro médicos no hospital 24 horas todos os dias dando plantão.

Em seguida, houve o Pequeno e Grande Expediente, onde alguns vereadores se pronunciaram e logo após, o Vereador Sulpício Marinho - Presidente em Exercício finalizou a Sessão Ordinária não qual compareceram os seguintes edis: Milenildo Freitas, Lucione Lobato, Waldriana dos Anjos, Delison Ferreira, André Melo, Vandinho Oliveira, Synthya Anequino e Ailton Melo. O Vereador Lucivaldo, presidente titular estava exercendo a Função de Prefeito em Exercício, por este motivo estava ausente da Sessão

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito