CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA CONTINUA OS TRABALHOS E MATERIAS SÃO APROVADAS

#Sessões POR JÚLIO 03 DE MARÇO DE 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA CONTINUA OS TRABALHOS E VEREADORES APROVAM MATÉRIAS EM SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Terra Santa deu continuidade aos trabalhos do Poder Legislativo e aconteceu na tarde de segunda feira, mais uma Sessão Ordinária com vários temas na pauta e também votação e provação de duas matérias importantes.

A Sessão Ordinária foi presidida pelo Vereador Locivaldo Lobato - Presidente, auxiliado pelos membros da Mesa Diretora, os Vereadores Jorge Picanço - 1º Secretário e Sulpício Marinho - 2º Secretário e nas bancadas no plenário estavam presente os vereadores Delison Ferreira, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, André Melo, Adervani Aliveira, Synthya Anequino e Ailton Melo.

As Matérias votadas e aprovada são:

INDICAÇÃO Nº 001/2020, de Autoria do Vereador Lucivaldo Lobato, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a Pavimentação das seguintes vias públicas:

- Rua Rui Barbosa, trecho: da Trav. Três de Outubro até a Trav. Nossa Senhora do Carmo

- Trav. Três de Outubro, Trecho: Rua Rui Barbosa até a Rua Dr. Lauro Soudré.

INDICAÇÃO Nº 002/2020, de Autoria do Vereador Sulpício Marinho, pedindo que o Prefeito Municipal providencie com recursos próprios do Município, a Construção, a Expansão do Abastecimento de Água no Bairro Conquista.

Após a votação e aprovação das matérias houve o Pequeno e Grande Expediente, momento em que os vereadores se pronunciam na tribuna e falam sobre os acontecimentos e temáticas variadas do município. Em Seguida, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Lucivaldo Lobato finaliza a Sessão Ordinária e convida todos os edis para a próxima sessão.