SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA - PA

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA E VEREADOR DELISON AZEVEDO RECEBE OS PARABÉNS PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

#Sessões POR JÚLIO 05 DE NOVEMBRO DE 2019

Aconteceu na segunda feira, 4 de novembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra, a qual foi presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente e fazendo parte da Mesa Diretora os vereadores Jorge Picanço - 1° Secretário e Sulpicio Marinho - 2° Secretário. também estiveram presentes os Edis: Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Delison Azevedo, Neto Melo, Vandinho Oliveira, Synthya Anequino e Ailton Melo.
Na Sessão foram lidos varios documentos na pauta da sessao e varios assuntos foram discutidos pelos vereadores, um em destaque, foi relacionado ao requerimento do Vereador Jorge Picanço pedindo informações sobre o dinheiro de precatório da area da educação, o qual está em processo e muitos municipio estão a espera, mas que até o momento nao houve liberação.
Ao final da Sessão alguns vereadores se pronunciaram e em meio suas colocações, também parabenizaram o Vereador Delison Azevedo pela passagem do seu aniversario.