REPRESENTANTES DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL VISITAM A AÇÃO DO NAVIO HOSPITAL PAPA FRANCISCO

PREFEITO DOCA ALBUQUERQUE, PRESIDENTE DA CÂMARA LUCIVALDO LOBATO E VEREADORES VISITAM A AÇÃO DO NAVIO HOSPITAL PAPA FRANCISCO NA COMUNIDADE CONCEIÇÃO (CASA GRANDE)

#Saúde POR JÚLIO 22 DE OUTUBRO DE 2019

O Prefeito Doca Albuquerque juntamente com sua esposa Zuleide Pessoa Albuquerque, Presidente da Câmara Lucivaldo Lobato e os vereadores Neto Melo, Ailton Melo, Sulpicio Marinho e Waldriana dos Anjos visitaram a Ação do Navio Hospital Papa Francisco na Comunidade da Conceição Casa Grande, ação está que é uma parceria do Governo do Estado do Pará, Helder Barbalho - Governador, Igreja Católica e Prefeitura Municipal de Terra Santa.
O Prefeito Doca Albuquerque e sua comitiva foi recebido pelo Frei Joel - Coordenador do Navio Hospital Papa Francisco. Após visitar as instalações e os serviços, o Prefeito e sua comitiva seguiram rumo a Cidade de Terra Santa para dar sequência em sua agenda.
A Secretária de Saúde Norma Pantoja Coelho e sua equipe permanecerão no local para dar suporte até final da Ação, o qual ainda vai percorrer por mais dois pontos de encontro para atendimentos e só depois disso a Ação vai chegar até a sede do Município.