VEREADORES RECEBEM O GERENTE LOCAL DA COSAMPA E REALIZAM DISCUSSÃO SOBRE PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM TERRA SANT

#Sessões POR JÚLIO 01 DE OUTUBRO DE 2019
Na tarde de segunda feira, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, na qual foram colocados vários assuntos na pauta e em destaque a temática relacionada sobre o problema de abastecimento de água na cidade, principalmente no bairro conquista e localidades Maria Lopes e Peru de Roda.
Primeiramente foi debafido com o Sr. Arcindo Cavalcante, Gerente Local da COSAMPA, empresa responsável pelo abastecimento de água, mas que hoje, enfrenta os questionamentos da população que querem e precisam de água em suas casas.
O Gerente local fala sobre o aumento do consumo e que unica forma de resolver de forma emergencial é trocar a bomba atual por uma bomba maior no microsistema do bairro Cidade Nova.
A ida de Arcindo Cavalcante na Câmara Municipal, foi através ds um ofício de autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos para que ele pudesse fazer exclarecimento sobre essa situação que está acontecendo, a falta de água nos bairros distantes.

Após essa discussão, a Sessão Ordinária continuou com a aprovação das seguintes matérias:

REQUERIMENTO N° 009/2019 de Autoria do Vereador Jorge Picanço, requerendo que seja realizado um Sessão Solene no dia 18 de outubro, às 10h:00mim, em homenagem aos 100 Anos de Fundação da igreja evangélica Assembleia de Deus, na cidade de Terra Santa.
REQUERIMENTO N° 011/2019 de Autoria do Vereador Ailton Melo, requerendo que seja concedido Título de Cidadão Terra-santense ao Deputado Federal Olival Henrique Marques pelos relevantes serviços prestados na área da política.
INDICAÇÃO N° 049/2019 de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos, pedindo ao Prefeito Municipal que providencie a Criação e Instalação de um LETREIRO TURÍSTICO com a inscrição "EU AMO TERRA SANTA".
INDICAÇÃO N° 041/2019 de Autoria da Vereador Sulpicio Marinho, pedindo ao Prefeito Municipal providencie a Construção de um Muro no Campo do JUVENIL.

Sem mais nada a tratar o Vereador Jorge Picanco - Presidente em exercício finalizou a sesaao, naqual estiveram presentes os vereadores: Sulpicio Marinho, Deliso Ferreira, Wandriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Ailton Melo e Lucione Lobato. Tambem estivem presentea os comunitários da localidade Peru de roda.