Governador Helder Barbalho Recebeu das mãos dos Vereadores o Título de Cidadão Terra-Santense

#Solenidade POR JÚLIO 01 DE JULHO DE 2019
CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE TERRA SANTA AO GOVERNADOR HELDER BARBALHO ????
Um dos destaques na Inauguração do Terminal Hidroviário de Terra Santa (28), foi a entrega do TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE TERRA SANTA ao Excelentíssimo Governador HELDER BARBALHO.O requerimento foi uma iniciativa do Vereador Jorge Picanço que foi aprovado por unanimidade pela maioria dos vereadores e apoio do Vereador Lucivaldo Lobato, presidente da Câmara Municipal de Terra Santa.
Ao receber e agradecer a homenagem, o governador fez questão de ressaltar: "Agora sim...sou um Cidadão Terra-Santense.