VEREADORES RECEBEM A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E REPRESENTANTES DO CREAS, NA CÂMARA MUNICIPAL

O encontro foi marcado para discutir o Projeto de Lei nº 005/2021/CMTS

#Sessões POR JÚLIO 29 DE JUNHO DE 2021

Reuniram -se na manhã desta terça-feira (29/06), no plenário da Câmara Municipal de Terra Santa, os Vereadores Membros das Comissões de:

Legislação Justiça, Finanças, orçamento e Redação Final:

Ver. Milenildo Freitas (Relator)

Ver. Leandro Rocha (Membro).

Comissão de Educação, Cultura , Saúde, Desporto e Assistência social:

Anderson Bentes (Presidente)

Milenilson Freitas (Relator)

Ailton Melo (Membro).

Estiveram também presente na Reunião as Representantes do CREAS (Centro de Referência Especializado de assistência social) , a Secretaria de Assistência social Zuleide Pessoa a Assessória jurídica da Secretária e o Presidente da Câmara de vereadores Luis Ferreira.

O assunto discutido foi o Projeto de lei nº 005/2021/PMTS. Que Institui a política de acolhimento em família acolhedora de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por decisão judicial ou medida do Conselho Tutelar.