CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA - PA, PARLAMENTO ATUANTE

Câmara Municipal realiza a 6º Sessão Ordinária no ano de 2021

#Gestão POR JÚLIO 08 DE ABRIL DE 2021

Na tarde desta quinta-feira (08) na sede do Poder Legislativo aconteceu a 6ª Sessão Ordinária, o Vereador Luís Ferreira (PSD) Presidiu a Sessão que se iniciou com uma oração feita pelos vereadores e em seguida foram apreciadas e aprovadas proposições importantes que estarão trazendo inúmeros benefícios para o Município de Terra Santa.

Confira!

Indicação nº 043/2021: Autoria do Vereador Luís Ferreira, construção de uma nova ponte para acesso dos moradores da Comunidade do Redobra, zona rural deste Munícipio.

Indicação nº 044/2021: Autoria do Vereador Lucivaldo Ribeiro, Implantação de um Centro de Controle de Zoonoses no Município de Terra Santa, composto de um Laboratório veterinário abrigo pré-adoção, infraestrutura e materiais necessários para realização de consultas médicas, castração, vacinas e cirurgias.

Indicação nº 045/2021: Autoria do Vereador Serrão, indica que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal por meio da secretaria de saúde verifique a possibilidade de disponibilizar um local adequado para acomodação da técnica de enfermagem que vai atuar na Comunidade do Piraruaca.

Indicação nº 046/2021: Autoria do Vereador Anderson Bentes, indica que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, construa um micro sistema com filtros de tratamento de água para a localidade de Nossa Senhora da Conceição (Casa Grande).

Indicação nº 047/2021: Autoria do Vereador Serrão, indica que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, construa um micro sistema com filtros de tratamento de água para a localidade do Bom Jardim.

Indicação nº 048/2021: Autoria do Vereador Serrão, indica que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, construa um micro sistema com filtros de tratamento de água para a localidade da Santa Clara.

Indicação nº 049/2021: Autoria do Vereador Anderson Bentes, indica que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, construa uma cerca e faça um calçamento ao redor do posto de saúde na comunidade o Piraruacá.

Requerimento nº 005/2021: Autoria do Vereador Anderson Bentes, vem REQUERER ao presidente dessa Casa de Leis, que viabilize a transmissão ao vivo através de live stream nas redes sociais da Câmara Municipal de Terra Santa e estude a possibilidade de fazer uma rádio web no site da Câmara Municipal de Terra Santa para que outras emissoras também possam retransmitir as sessões.

Estiveram presentes;

Presidente: Luís Ferreira (PSD)

1º Secr. Anderson Bentes (PSD)

2º Secr. Joniel Mendes (PSC)