CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA CONTINUA OS TRABALHOS DO BIÊNIO 2020

Na tarde da segunda feira, 17, a Câmara Municipal de Terra Santa no Pará realizou mais uma Sessão Ordinária

img
#Sessões POR JÚLIO 18 DE AGOSTO DE 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA CONTINUA OS TRABALHOS DO BIÊNIO 2020

Na tarde de segunda feira, 17, a Câmara Municipal de Terra Santa no Pará realizou mais uma Sessão Ordinária, dessa forma dando continuidade nos trabalho daquela Casa de Leis.

A Sessão foi presidida pelo Vereador Sulpicio Marinho - Presidente em Execício, onde foram colocados vários assuntos em pauta, um deles em destaque foi o problema de fornecimento de água no bairro da Conquista, temática de importância para as pessoas que la residem.

Na Sessão ainda foi votada e aprovada uma matéria de Autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos por unanimidade. Veja a baixo a matéria aprovada:

INDICAÇÃO N° 012/2020 de autoria da Vereadora Waldriana dos Anjos de Melo a qual solicita que o exmo sr. Prefeito Municipal viabilize o fechamento com tampa os bueiros localizados nas seguintes vias públicas de nossa cidade:

- Rua Castelo Branco, trecho entre a Trav. Auzier Bentes é Trav. São Sebastião;

- Rua 15 de Novembro, trecho entre a Trav. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Trav. São Sebastião.

Apos a votação e aprovação da matéria e os pronunciamentos dos vereadores no Pequeno e Grande Experiente, o presidente em exercício finalizou a Sessão Ordinária em que estiveram presentes os seguintes vereadores: Milenildo Freitas, Lucione Lobato, Waldriana dos Anjos, Ailton Melo e Synthya Anequino. O Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente esteve ausente por problemas de Saúde.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito