VEREADORES DE TERRA SANTA APROVAM MATÉRIAS IMPORTANTES EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

img
#Sessões POR JÚLIO 10 DE SETEMBRO DE 2019
VEREADORES DE TERRA SANTA APROVAM MATÉRIAS IMPORTANTES EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Delison Azevedo Ferreira com o apoio de todos os vereadores aprova Indicação que pede a compra de um Lote de Terra para a construção do Campo de Futebol do time do Aparecida

No final da tarde de segunda feira, 9 de setembro, aconteceu mais uma Sessão Ordinária presidida pelo Vereador Lucivaldo Lobato - Presidente no Plenário da Câmara Municipal de Terra Santa, evento em que vereadores votaram e aprovaram matéria importantes para o município.
Veja:
- INDICAÇÃO 028/2019 de autoria dom Vereador Delison Azevedo Ferreira, pedindo que o Prefeito Municipal viabilize recurso junto aos órgãos competentes para obtenção de uma área de Terra para a construção de um Campo de Futebol para a equipe de Aparecida, sobe justificativa, que antes a equipe já tinha um Campo de Futebol e foi usado pelo Prefeito da época para a Construção de uma Escola e até hoje o município não lhe doou outra área.
- PROJETO DE LEI Nº 013/2019 PMTS, QUE dispõe sobre loteamento de Terra do Patrimônio Municipal e dá outra providência.
- INDICAÇÃO Nº 032/2019 de autoria do Vereador Lucivaldo Lobato, pedindo que o Prefeito Municipal providencie o Calçamento da Rua João Eleutério, no perímetro entre a Trav. Professora Núbia Bentes Picanço e a PA-441 no bairro de Santa Clara.
- INDICAÇÃO Nº 034/2019, de autoria do Vereador Sulpício Marinho, pedindo que o Prefeito Municipal providencie a construção de uma Casa para os professores na Comunidade da Conceição Casa Grande, zona rural do município.
Seguindo os trabalhos os vereadores se pronunciaram no Pequeno e Grande Expediente, onde falaram sobre vários assuntos pertinentes dos acontecimentos no município, em destaque a semana da pátria, as obras entregues e as que estão em andamento e se colocaram como apoio à Matéria do Vereador Delison para que tão logo o Time de Aparecida tenha o seu Campo de Futebol.
Vereadores presentes: Lucivaldo Lobato - Presidente, Jorge Picanço, Sulpício Marinho, Waldriana dos Anjos, Milenildo Freitas, Delison Azevedo Ferreira, Vandinho Oliveira, Ailton Melo e Lucione Lobato.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito