SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

img
#Sessões POR JÚLIO 10 DE FEVEREIRO DE 2017
Sessão de Abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Terra Santa, evento presidido pelo Vereador Jorge Picanço que contou com a presença do Prefeito Doca Albuquerque acompanhado de sua esposa Zuleide Pessoa e todos os secretários municipais, mostrando a vontade do atual prefeito em unir os dois poderes em prol do desenvolvimento do município e do bem estar do seu povo.
Na Sessão, apesar de ser solene, mas ainda houve alguns questionamentos relacionados a alguns assuntos pertinentes, mas que foi respondido pelo prefeito municipal e um que ficou em destaque foi sobre onde será realizado o Carnapovo destes ano, o qual continuará sendo realizado na Orla de Terra Santa, mas em outro lugar, desta vez será realizado nas proximidades da casa paroquial, local onde acontece o réveillon.
O Prefeito Doca Albuquerque levou uma mensagem aos vereadores, falou das suas ações realizada durante os 40 dias, uma forma de prestar contas e deixar transparente o que o Executivo vem fazendo em seu comando. Doca cumprimentou todos os edis de um a um, lhes desejando sucesso e pediu união de todos independentemente de partido e cor partidária, onde todos caminhem juntos em prol do desenvolvimento de Terra Santa e o bem estar do seu povo.
Na ocasião, os vereadores se pronunciaram e se deixaram à disposição para tudo que for bom para o desenvolvimento do município e pelo bem de toda comunidade terra-santense. O Líder da bancada do PMDB, Vereador Vandinho Oliveira falou que eles estão juntos para aprovar os projetos que for bom para Terra Santa e segundo ele já havia falado para o Prefeito Doca, falou ainda do momento histórico que Terra Santa vive na Política onde saiu da câmara de vereadores e é importante porque ele já conhece os trabalhos de Casa de Leis e ressalta que a oposição estará sempre conversando para dar apoio ao Executivo em tudo que for de bom para o município.
O Presidente da Câmara Jorge Picanço falou sobre o harmonioso início dos trabalhos dos vereadores, onde começou hoje com uma Sessão de Abertura e tem uma expectativa boa que o atual prefeito faça um grande mandato, com grandes obras, que possa atender os interesses da população. O Presidente da câmara relembra da ótima gestão do Ex prefeito Marcílio e acredita em Doca fará um ótimo trabalho, pois sua ida na Sessão de Abertura levar sua mensagem, suas propostas e já prestando contar do que ele já realizou durante seu 40 dias de mandato, foi algo inédito satisfatório para os vereadores, assim, tanto a bancada da oposição quanto da situação vão se para o desenvolvimento do município e isso só dependerá do prefeito está sempre em contato com os vereadores.
Vereadores presentes na Sessão: Jorge Picanço, Wal dos Anjos, Lucione Lobato, Milenildo Freitas, Lucivaldo Lobato, Délisson Azevedo, André Melo, Adervani Oliveira (Vandinho), Synthya Anequino e Ailton Melo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito