RETORNO DOS TRABALHOS REGISLATIVOS EM 2018 NA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

img
#Sessões 19 DE FEVEREIRO DE 2018
Sessão de Abertura do 3º período da 7º Legislatura e da 34º (Trigésima quarta) Sessão Ordinária do 3º Período da 7º Legislatura de 2018 Câmara Municipal de Terra Santa, aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2018 às 17 horas, no Plenário Vereador Silvino Fernandes, a casa de leis ficou cheio, com a presença dos munícipes e dos 11 vereadores, que retomaram suas atividades parlamentares, com sessões ordinárias, sessões solenes e audiências públicas com eventos internos e externos dentro do município.
As Sessões foram abertas pelo presidente da Câmara, Vereador Jorge Picanço, onde apresentou todos os 11 vereadores, que fizeram seus pronunciamentos, e o prefeito Doca Albuquerque que deu sua mensagem ao povo presente e ao Legislativo Municipal.
A partir desta
O prefeito Doca Albuquerque, falou dos trabalhos realizados em 2017 e 2018 que estão beneficiando o município. Mais destacou a conquista de mais de 5 milhões de reais da Rede Celpa, onde foram invertidos em mais de 1000 famílias que não tinham energia elétrica, atendendo com qualidade os Bairros da Cidade Nova, Conquista, Jamary e outros bairros da cidade. Falou do apoio das lideranças políticas, vereadores, deputados federais e estaduais, que estão ajudando nas conquistas que vai beneficiar toda população, principalmente a que mais precisa. O prefeito falou dos destaques que recebeu na capital, como gestor de Terra Santa que foi homenageada como uma das 10 melhores cidades do Estado do Pará, recebendo o certificado de Selo Verde. Finalizou, agradecendo a união dos vereadores e de mais de 20 mil cidadãos, que tem acreditado e apoiado seu trabalho nos desafios como representante do município.
Na ocasião, o empresário António Lourenço do Nascimento, recebeu das mãos do prefeito, o título de cidadão terra-santense, conferido pelo Legislativo Municipal.
Redação Via Amazônia / Fotos: Roberto e Davyd Santos

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito