Câmara Municipal Promove homenagem ao ex-vereador Francisco Feitosa

img
#Vereador POR JÚLIO 27 DE NOVEMBRO DE 2017
Hoje, 27 de novembro, a Câmara de Vereadores de Terra Santa realizou uma Sessão Solene e prestou últimas homenagens ao Ex-vereador Francisco Feitosa (Chico Reco), evento que emocionou todo público presente, onde foi relembrado pelas autoridades em seus discursos, momentos históricos da vida política e pessoal do saudoso Chico Reco, o Campeão de Indicações como ele era destacado em seu trabalho dentro do Legislativo. Francisco Feitosa foi vereador (PSDB) por dois mandatos, vinha enfrentando problemas de saúde e veio a falecer aos 51 anos de idade, às 08h:10min do dia 26 de novembro no Hospital Delfina Aziz na Cidade de Manaus, Capital do Amazonas. O falecimento de Chico Reco chocou a pacata Terra Santa e com gesto de solidariedade a multidão participou do velório, do cortejo, da missa e da despedida no Cemitério Santa Isabel.
Chico Reco foi homem público, alegre e muito popular, tinha um carinho grandioso pelo povo da zona rural e demonstrava isso em suas indicações realizadas no Poder Legislativo, gostava de esporte e era torcedor do time Algodoal e assim, ele se foi com seu sonho realizado, que era formar suas duas filhas que teve com sua esposa, dona Raimunda, hoje suas duas filhas são formadas, Rafaela é Bióloga e Erotildes é Médica Veterinária.

Estavam presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Doca Albuquerque, Vice-prefeita Eliana Bentes, Vereadores Jorge Picanço - Presidente, Délisson Azevedo, Sulpício Marinho, André Melo, Synthya Anequino, Ailtom Melo, Milenildo Freitas e Lucivaldo Lobato. Também estiveram presentes Secretários Municipais, os familiares, amigos e centenas de populares que mostraram que Chico Reco realmente era uma pessoa muito querida no Município de Terra Santa.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito