5º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA SANTA - PA

img
#Sessões POR JÚLIO 25 DE MARÇO DE 2021

Na tarde desta quinta-feira (25/03/2021) aconteceu a 5º Sessão ordinária da Câmara Municipal de Terra Santa, com a presença de todos os Parlamentares o Presidente da Mesa Diretora declarou aberta a Sessão onde foram discutidas e aprovadas deliberações Importantes para o Município.

Indicação: nº 009/2021 Autoria Vereador Anderson Bentes, O Vereador que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, INDICA após ouvido o Douto Plenário desta Casa de Leis, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, faça a aquisição de um transporte do tipo MOTOCAR para a comunidade do Urubutinga.

Indicação: nº 038/2021 - Autoria do Vereador Luís Ferreira, O Vereador que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, indica após ouvido o Douto Plenário desta Casa Legislativa, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal viabilize a obtenção de um Campo de Futebol para o Esporte Clube Aparecida.

Indicação: nº 039/2021 - Autoria do Vereador Ailton Melo, O Vereador que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, indica após ouvido o Douto Plenário desta Casa Legislativa, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal providencie o serviço de terraplanagem nas vicinais da Comunidade do Nascimento até a Comunidade do Jamari e Comunidade do Viravolta.

Indicação: nº 040/2021 - Autoria do Vereador Ailton Melo, O Vereador que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, indica após ouvido o Douto Plenário desta Casa Legislativa, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal providencie um veículo apropriado, tipo ônibus, para transporte coletivo rural, para atender as Localidades em torno da PA 441, a saber: Urupanã, Paraíso, Nascimento, Jamari, Serra, Urubutinga, Viravolta.

Indicação: nº 041/2021 - Autoria do Vereador Ailton Melo, O Vereador que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, indica após ouvido o Douto Plenário desta Casa Legislativa, que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal viabilize a pavimentação asfáltica da PA 441 trecho entre a Rua 14 do bairro Cidade Nova até o "encruzo".

Requerimento: nº 006/2021 - Autoria do Vereador Lucivaldo Ribeiro, O vereador que o subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, na forma regimental, após anuência do Plenário, vem REQUERER, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Odair José Farias Albuquerque, que através da Secretaria de Transportes, reative as operações do caminhão coletor de lixo, popularmente chamado de "papa lixo", repasse informações a esta Casa de Leis do motivo do mesmo não está em operação e o prazo para o mesmo voltar a funcionar no serviço de coleta de lixo doméstico do município.

Estiveram presentes os Legisladores: Luís Ferreira (PSD), Anderson Bentes (PSDB), Joniel Mendes (PSC), Milenildo Freitas (PSD), Lucivaldo Ribeiro (MDB), Isaura Marinho (PSD), Leandro Rocha (MDB), Ailton Melo (PSD), Miguel Malheiros (MDB), Serrão (PSD) e Milenison Freitas (MDB).

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito